Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Focada, Sophia Abrahão mostra dedicação máxima para semifinal do Super Dança dos Famosos: "Nível está altíssimo"

Atriz desabafou sobre a próxima fase da competição e disse que está sendo mais difícil do que imaginava; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão mostrou que está com tudo para a próxima fase do 'Super Dança dos Famosos'. 

Em entrevista ao GShow, a atriz desabafou sobre a competição e disse que, apesar de já ter enfrentado o reality anteriormente, o desafio está sendo mais difícil do que imaginava. Ela também falou sobre o que faz após suas apresentações. 

De antemão, ela disse que não pensou que chegaria nessa altura do campeonato: "Honestamente, minha meta inicial era chegar até a terceira fase. Passei dela na minha última apresentação, então estou muito feliz com o resultado até agora! Sabia que iria ser difícil, mas não imaginava que seria tanto! O nível está altíssimo!"

Mesmo assim, a artista garantiu que está com gás para conquistar seu espaço na final: "Estamos nos empenhando bastante para executarmos com muita agilidade as pegadas! Se tudo der certo, acho que a galera de casa vai curtir!"

Sophia disse que estuda os novos estilos de dança na internet. Segundo ela, vídeos de referência ajudam a se inteirar sobre os assuntos. A atriz ainda disse que mantém uma rotina de exercícios físicos.

Por fim, ela contou que busca aprender com cada performance: "É sempre muito importante ouvir novamente o que cada jurado pontuou em relação às coreografias. Nenhum detalhe passa despercebido pelo júri! [risos] Eles estão supercriteriosos! Não perdoam nada! Vou prestar bastante atenção nas minhas terminações e também vou me empenhar para manter a energia alta do começo ao fim da apresentação".

EITA!

Na última terça-feira (3), Marcello Melo Jr. protagonizou um climão ao puxar a orelha da TV Globo por uma suposta preferência a Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos.

Tudo começou quando o perfil do GShow se derreteu pela atriz ao compartilhar um vídeo de sua apresentação de funk. Ao som de Rainha da Favela, de Ludmilla, a atriz quase gabaritou as notas, levando cinco notas 10 e uma 9.9.