Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Se deu mal!

Flopou? No Instagram, Globo transforma perfil de Vivi Guedes e revolta o público

Sem Vivi Guedes, perfil da influencer fictícia perde seguidores e tem chuva de críticas

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 08h43 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo transforma perfil de Vivi Guedes e revolta o público - Reprodução/Instagram
Globo transforma perfil de Vivi Guedes e revolta o público - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (21), durante o penúltimo capítulo de “A Dona do Pedaço”, a Rede Globo anunciou que o perfil de Vivi Guedes, a influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira, deixaria de existir. Em um primeiro momento, ninguém se manifestou. Mas, foi nesta segunda-feira (25), quando o perfil deixou oficialmente de pertencer à personagem, que o público se revoltou com a atitude da emissora.

A Globo transformou o @EstiloViviGuedes em @PraVcArrasar, um perfil com conteúdos variados. A intenção é, a princípio, seguir com posts sobre moda, estilo de vida, autocuidado, alimentação, estilo e viagem. Entretanto, a novidade não agradou os seguidores que esperavam pela presença de Vivi, com todo o alto astral que a mesma costumava esbanjar. Nos comentários, as críticas foram muitas – e os ataques também, principalmente quando um novo rosto apareceu no feed.

“Seria melhor ter excluído o perfil do que fazer isso! A Vivi Guedes deve estar muito chateada!”, “Deviam deixar o perfil como estava antes, o público amou esse lance de interação! Não vai ser como antes.”,  “Eu seguia a Vivi... agora ficou muito chato. Fui!”, “Que engraçado! Um perfil se manteve ativo com uma personagem de novela mas a Globo é incapaz de mantê-lo interessante”, “Vivi, volta! Seus seguimores precisam de você!”, foram alguns dos comentários publicados dentre os últimos dez posts que não contam com a digital influencer.

Com o fim da trama do horário nobre, a Rede Globo se defendeu dizendo que, como a personagem desistiu da carreira de influenciadora no último capítulo da novela – para viver na praia com seu grande amor, ela não poderia mais “seguir sua carreira” no Instagram. Que pena!