Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Flávia Pavanelli faz topless e ostenta beleza em clique ousado: ''Sem defeitos''

Atriz surge plena, arranca suspiros dos seguidores e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli ostenta beleza em clique ousado - Instagram
Flávia Pavanelli ostenta beleza em clique ousado - Instagram

Surra de beleza! Flávia Pavanelli dividiu em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (22), um clique de arrancar o fôlego.

No Instagram, a musa surgiu em um momento bem ousado ao posar fazendo topless, usando apenas partes de seu próprio corpo para cobrir os seios. 

Deitada, ela esbanjou boa forma e, na legenda, fez uma pergunta aos fãs: "Qual sentimento te traz essa foto", escreveu ela, deixando ainda alguns emojis

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma chuva de elogios. "Linda demais", "Maravilhosa", "Sem defeitos", foram alguns deles.

UM TEMPO LONGE:

Recentemente, Pavanelli contou que iria de afastar das redes sociais após descobrir um problema de saúde. Em um breve desabafo, a loira contou que após realizar um exame, descobriu três úlceras no estômago e que irá iniciar um tratamento em breve. 

"Oie! Fiz endoscopia hoje cedo e tô passando só pra dar notícias pra vocês. Estou com 3 feridas no estômago (úlceras) e provavelmente vou começar um tratamento em breve. Mas de resto está tudo bem e se eu ficar mais sumidinha é porque estou me recuperando, tá?", escreveu ela no comunicado. 

Veja: