Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Flávia Alessandra surge com decote generoso e eleva a temperatura: ''Que mulher''

Atriz surge plena com look arrasador e recebe chuva de elogios de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 20h46 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra surge plena em clique ousado - Instagram
Flávia Alessandra surge plena em clique ousado - Instagram

Uau! Flávia Alessandra deixou a temperatura mais quente na noite desta sexta-feira ao surgir em um look bem ousado em suas redes sociais.

Plena e, esbanjando muita beleza, a musa compartilhou um clique onde aparece com uma roupa toda preta, preparada para o final de semana, e deixou as fãs babando com sua beleza.

“E o fim de semana que se prepare... eu vou lhe usar”, escreveu ela na legenda da publicação, onde aparece fazendo o famoso “biquinho” ao posar para a foto estilo selfie.

Os seguidores, é claro, não perderam tempo e enalteceram a beleza da atriz, deixando uma chuva de elogios nos comentários. “Patroa, eu disse patroa”, “Que mulher”, “Linda demais” e “Maravilhosa” foram apenas alguns deles.

FILHA GATA:

Giulia Costaarrasou na noite de hoje com um look poderoso. A filha da global apareceu em dois vídeos desfilando a beleza com uma saia roxa coladinha ao corpo e uma camisa de bolinha com um decote amplo.

Giulia jogou os cabelões e sensualizou para a câmera. As imagens serviram para divulgar uma live de uma marca de bebidas em que a beldade atua como apresentadora.

Veja: