Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMEMORAÇÃO

Flávia Alessandra completa 47 anos e celebra a vida: "O sentimento é de gratidão"

Fazendo reflexão, a atriz compartilhou vídeo com memórias da sua carreira e relembrou suas melhores personagens

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra completa 47 anos e celebra a vida em vídeo: "O sentimento é de gratidão" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra completa 47 anos e celebra a vida em vídeo: "O sentimento é de gratidão" - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra comemora nesta segunda-feira (07) seus 47 anos!

Celebrando a vida, a atriz compartilhou vídeo relembrando toda a sua carreira com diversos vídeos e fotos antigas. Enquanto passava as memórias, a atriz leu texto emocionante em que reflete sobre tudo que já viveu.

"Nesse ano ainda esquisito, o sentimento é de gratidão. Principalmente pela vida. A Flávia Alessandra de hoje faz 47 anos. Mas eu vou começar lá atrás, quando a caçula da professora Raquel e do comandante Hélio começou a dar os primeiros sinais de que viria a ser uma mulher determinada. Quando Mamãe perguntava o que eu queria eu já tinha a resposta em mente: queria entrar na TV. Eu olhava para aquele objeto mágico na sala e queria estar lá dentro. Eu azucrinava a minha mãe com essa maluquice até que ela pensou: porque não tentar? Podemos fazer testes para comerciais de TV. Ela conta que os meus olhinhos brilharam com a ideia", começa a contar a Flávia Alessandra, sobre como surgiu a vontade de atuar.

Logo depois, ela conta como apareceu os primeiros trabalhos e como conseguiu seu primeiro papel na TV, a personagem Tânia na novela "Top Model": "Os primeiros foram surgindo, bem pouquinhos, mas o suficiente para fazer a flávia de 6 anos se encantar. Entre ensaios, fotos, publicidade, foi crescendo junto do sonho de entrar na TV que era tão literal enquanto pequena, mas fazia cada vez mais sentido. Aos 15 eu tava determinada mais do que nunca. Eu participei do melhor de três no Domingão do Faustão pra fazer parte do elenco de Top Model em 89 Transformei aquele friosinho na barriga em coragem competindo com tantas meninas talentosas que hoje são ícones da dramaturgia brasileira. Essa coragem que me levou a final. Chovia tanto naquele dia, os bairros do Rio alagaram e se não fosse um tal de um curso de mergulho eu nem estaria lá. Esse curso na verdade era a minha irmã e o meu irmão,que me levaram no colo em direção ao pódio, rumo para ser campeã. Família é tudo".

A atriz terminou o vídeo falando sobre a sua paixão pela TV e aprendizados com suas personagens: "E lá estava Tânia, uma vida paralela a minha e testando o tamanho da minha vontade de atuar, porque não era fácil conciliar colégio e trabalho. Entre trabalhos artísticos, eu estudei comunicação, me formei como advogada com direito a AOB e tudo. Mas eu não queria sair de dentro da TV. Ou a TV que não saia de dentro de mim. Após Tânia, Dorote, algumas Lívias, Cristina, Vanessa, Alzira, Dafne, Naomi, Sandra, Helena, eu digo que tenho tantas mulheres dentro de mim. E eu aprendi com todas elas".

CORPÃO

Poderosa aos 46 anos de idade, a atriz Flávia Alessandra deixou os fãs sem fôlego nas redes sociais ao publicar uma sequência de cliques nada básicos.

"O que te encanta na natureza? Para mim, a água significa vida", declarou ela.