Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA

Flávia Alessandra compartilha clique nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder'

De volta ao trabalho, atriz surge no Projac ao lado de colegas com máscara de proteção

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra compartilha clique nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram
Flávia Alessandra compartilha clique nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram

Os trabalhos nos estúdios de gravação da Rede Globo estão a todo vapor. Os folhetins que foram suspensos por conta da pandemia da Covid-19 voltaram a ser gravados e os atores estão bem empolgados.

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (06), Flávia Alessandradecidiu compartilhar com seus seguidores um momento nos bastidores de Salve-se Quem Puder, novela das sete.

Na imagem, a atriz, que interpreta Helena, mãe de uma das protagonistas (Juliana Paiva), surgiu ao lado de alguns colegas de trabalho “sorrindo com os olhos”.

Na imagem, todos aparecem protegidos com máscara facial e mantendo uma certa distância uns dos outros. “E lá vamos nós! Quem sabe quem é quem?”, disse ela na legenda da publicação.

Os fãs ficaram bastante empolgados com o clique e não esconderam que estão ansiosos para o retorno da trama: “Vem, novelão, que eu já estou preparada”, disse uma internauta.

PARABÉNS!

Na última segunda-feira (5), Flávia comoveu os seguidores ao fazer uma  homenagem de aniversário para lá de emocionante à filha Olívia. Com direito a um vídeo repleto de momentos entre as duas, a atriz se derreteu pelos 10 anos de idade da herdeira.

"Ela é doce, carinhosa, sempre com um sorriso no rosto. Para ela, não tem tempo ruim, tudo é festa! Ela veio 10 anos depois para ensinar que a essência de ser criança é sempre o melhor caminho. Lolly, continue sendo nosso céu de algodão com alegrias, pensamento avoado e tiradas engraçadas. Nossa desenhista, tiktoker e companheira. Louca por nutella e uma água com gás. Te amo muito, muito, mais que o infinito - porque só o amor de mãe faz isso ser possível", escreveu ela no Instagram.

Veja: