Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU RUIM!

Fim da linha! Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do 'Power Couple' com 23,40% dos votos

Abalado, o casal revelou que passava por uma crise antes de se aventurarem no reality show

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim da linha! Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do 'Power Couple' com 23,40% dos votos - Reprodução/Record TV
Fim da linha! Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do 'Power Couple' com 23,40% dos votos - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (20), o casal Medrado e Claytão deu adeus ao sonho de conquistar o Power Couple, após serem eliminados pelo público com 23,40% dos votos.

Em seu discurso da primeira eliminação, Adriane Galisteu informou que o primeiro casal salvo pelo público foi Márcia Fellipe e Rod Bala, que receberam 30,82% dos votos. Aos pratos, a cantora gritou: "Obrigada, Brasil"

Em seguida, foi a vez de Bibi e Pimpolho serem salvos da berlinda, com 45,78% votos. 

Ao serem questionados sobre o que levou a eliminação, Medrado revelou que o casal passava por uma crise antes de entrar no reality show e a experiência serviu para eles se reconectarem. 

"Não acho que foi nas provas, acho que foi na calma um com o outro. Entramos bem balançados, na esperança de nos reencontrar".

Ainda na atração desta quinta-feira (20), Galisteu afirmou que a produção da Record analisou as filmagens, após Deborah Albuquerque apontar que foi agredida por Márcia Fellipe, e eliminou a probabilidade de expulsão. 

"Eu quero esclarecer aqui para vocês que tudo foi checado aqui pela produção e nada que aconteceu foi passível de punição."

EXPOSIÇÃO DAS INTIMIDADES

Um momento que foi ao ar no Power Couple segue repercutindo nas redes sociais. É que foi ao ar um suposto momento quente protagonizado pela cantora Li Martins e seu marido, JP Montavanni.

Após a ida ao ar do momento quente, os administradores dos perfis da ex integrante do Rouge defenderam a noite quente do casal.

"Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O PowerCouple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar", esclareceu.