Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Filhos de Thaís Fersoza surgem trocando beijos em clique inédito e atriz se derrete

Atriz compartilha momento fofura dos herdeiros e aquece coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza compartilha clique dos filhos trocando beijos - Instagram
Thais Fersoza compartilha clique dos filhos trocando beijos - Instagram

Explosão de fofura! Thais Fersoza aqueceu o coração de seus seguidores ao compartilhar um clique dos herdeiros, Melinda e Teodoro em uma troca de carinho super especial na tarde deste sábado (05).

Nas redes sociais, a esposa de Michel Telódecidiu celebrar o dia dos irmãos com um clique dos filhos do casal e mostrou uma imagem inédita onde o mais novo aparece recebendo um beijo carinhoso da irmã mais velha.

“Aff, sei nem o que escrever. Confesso que foi difícil escolher uma foto pra esse dia, e confesso também que tenho muito ciúmes de algumas (vocês também têm isso com foto?) fotos e acabo não conseguindo postar (risos). Mas essa aí representa bem eles. Sim, tem momentos de briga, empurra, empurra, cutuques e todas as coisas normais entre crianças”, iniciou ela, que ainda contou que os dois são bastante carinhosos um com o outro.

“Mas o chamego é uma característica marcante da relação deles! Um beija de cá, outro aperta de lá, faz carinho, deita no colo... a idade é muito próxima né, um não sabe o que é existir sem o outro também existir... e assim, cada vez mais, eles vêm cultivando uma cumplicidade única! Muito orgulho de vocês, meus pequenos gigantes! Que vocês sigam sempre assim “um pro outro e pelo outro”! Amo vocês!”, finalizou.

QUARENTENA:

Fersoza alertou seus seguidores sobre a falta de cuidados que muitos estão tendo em relação ao novo coronavírus. Em seu Instagram, a atriz contou que voltou a dirigir depois de quase sete meses. A musa, que estava em isolamento social por conta da pandemia, se mostrou bastante chocada ao ver as praias cariocas lotadas.

“Juro que, pra mim, foi uma aventura. Ter liberdade é dirigir. Mas fiquei muito surpresa, porque fiz o retorno e passei pela praia. Fiquei chocada com a praia lotada! Fiquei muito feliz de ver muita gente, a grande maioria, usando máscara, mas fiquei muito chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Fiquei realmente surpresa com egoísmo, falta de noção das pessoas. Continuem se cuidando, se preservando", disse ela.

Veja: