Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Filhos de Gugu Liberato aparecem na Globo para anunciar novidade sobre o legado do pai: "Desejo dele"

No palco do Altas Horas, eles fizeram uma raríssima aparição para contar a decisão que tomaram aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gugu Liberato aparecem na Globo para anunciar novidade sobre o seu legado do pai: "Desejo dele" - Reprodução/TV Globo
Filhos de Gugu Liberato aparecem na Globo para anunciar novidade sobre o seu legado do pai: "Desejo dele" - Reprodução/TV Globo

Filhos do apresentador Gugu Liberato, as gêmeas Sofia e Marina e o primogênito João Augusto, apareceram no Altas Horas deste sábado (24).

Eles revelaram no palco do programa que vão tornar os perfis nas redes sociais do apresentador um espaço de boas notícias.

Essa ideia foi um "desejo" do próprio Gugu que faleceu antes de colocar em prática a ideia.

"Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo", conta o filho do apresentador que morreu em 2019 após um acidente doméstico.

Mais articulado, o João Augusto também relembrou a perda do pai e abriu o coração.

"A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade", afirmou.

No programa, Marina e Sofia também revelaram que tem saudades do Brasil. "Dos amigos, da família e principalmente das comidas", afirmaram.

DETALHES DA MANSÃO

Morando nos Estados Unidos, a jovem Marina Liberato, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, encantou os fãs ao publicar um detalhe curioso da mansão em que mora. É que ela exibiu que seu quarto é decorado com luzes no teto que simulam um céu estrelado.

“Oi gente, como vocês estão? Eu fiquei muito estressada com a escola, aconteceu muita coisa e eu não tive muito tempo para ficar no celular, fazer vídeo, estava muito estressada com a escola, fiquei estudando o dia todo. Agora estou comendo comidinha", disse ela nas redes sociais.