Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PAI CORUJA

Ele é lindo! Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli surge grandão em clique raríssimo

Ator compartilha momento ao lado de Pietro Benício que está um mocinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 09h42 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli surge grandão em clique raríssimo - Reprodução/Instagram
Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli surge grandão em clique raríssimo - Reprodução/Instagram

Sempre discreto com sua vida pessoal, Murilo Benício surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (18) ao compartilhar um clique raríssimo ao lado de um de seus herdeiros.

Nas redes sociais, o ator publicou uma foto junto de Pietro, fruto de seu relacionamento com a também atrizGiovanna Antonelli.

Na imagem, apaí e filho surgem completamente sorridentes em um momento de descontração e, na legenda, Murilo apenas escreveu: “Eu e Pi”.

Os fãs do artista imediatamente reagiram ao momento e foram só elogios. Comentários como “Dois lindos”, “Puxou ao lindão do pai”, “Maravilhosos demais”, foram feitos por eles.

Alguns fãs também chamaram atenção para a semelhança de Pedro com Antonelli: “Meu deus, como o seu filho se parece com a mãe”, disse uma das internautas.

AMOR DE MÃE:

Fora do ar desde o início da quarentena, a segunda fase de Amor de Mãe causa insatisfação em alguns atores do elenco. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, o elenco da novela teria participado de uma videoconferência para falar sobre o retorno das gravações e se surpreenderam com a notícia de que os núcleos de historias foram reduzidos: agora somente o núcleo da família de Lurdes, interpretada por Regina Casé, retornaria para as gravações dos episódios finais da trama.

Após a decisão, Taís AraújoMurilo BenícioVladimir Brichta, entre outros atores, seriam dispensados e não participariam dos novos capítulos. A colunista ainda afirma que os artistas teriam ficado bastante insatisfeitos com a dispensa. No entanto, as informações ainda não foram confirmadas pela Globo, que continua sem informar nada sobre o futuro de Amor de Mãe.

Veja: