Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Filho de Milton Gonçalves se despede do ator: “Foi um grande pai e grande homem”

Bastante emocionando, filho de Milton Gonçalves se despede do ator e comove telespectadores do 'Encontro'

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 14h11

Filho de Milton Gonçalves se despede do ator: “Foi um grande pai e grande homem” - TV Globo /CEDOC/Globo/Estevam Avellar
Filho de Milton Gonçalves se despede do ator: “Foi um grande pai e grande homem” - TV Globo /CEDOC/Globo/Estevam Avellar

Maurício Gonçalves, herdeiro do falecido ator Milton Gonçalves, emocionou os telespectadores do Encontro nesta terça-feira (31) ao se despedir do pai. Orgulhoso, ele destacou personalidade e a criação ímpar que recebeu do artista, que faleceu nesta última segunda-feira (30) aos 88 anos.

"Foi um grande pai, um grande homem. Aliás, o pai, aquele intramuros, foi muito maior. Ele levou o sarrafo lá em cima. É uma coisa inacreditável. Eu não sou com meu filho um terço do que ele foi comigo e com as minhas irmãs. Um pai maluco, que fazia tudo. [Dizia] 'Olha, você vai fazer faculdade, você vai fazer aquilo. Você não tem? A gente se vira pra conseguir", relembrou.

Por fim, Maurício Gonçalves relembrou o começo complicado da carreira do pai e exaltou toda sua perseverança até conquistar seu destaque nacional. "No começo não era 'star', não era nada. Época de 60, 70, um 'neguinho' metido a besta querendo conseguir as coisas. E aí está, é ele, esse é meu pai", declarou orgulhoso.

Famosos e familiares emocionaram os fãs na última despedida a Milton Gonçalves, um dos pilares da televisão brasileira. Nesta terça-feira (31), eles foram fotografados no velório do ator. No momento mais emocionante, uma oração em homenagem ao ator foi realizada.

O corpo do ator foi levado para o Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, onde foi cremado. 

MORRE MILTON GONÇALVES

Morreu nesta segunda-feira (30) um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, Milton Gonçalves. Aos 88 anos, ele faleceu por complicações de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC, em 2020.

Com um currículo extenso, ele já fez mais de 70 trabalhos na televisão, entre novelas, séries e participações especiais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!