Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Filho de Isis Valverde rouba a cena ao praticar ioga com a mãe: ''Te amo''

Atriz mostra pequeno Rael se divertindo bastante durante prática de exercício

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde faz ioga com o herdeiro - Instagram
Isis Valverde faz ioga com o herdeiro - Instagram

Isis Valverde fez mais uma de suas aulas onlines de ioga nesta terça-feira, 06, mas, desta vez, ela contou com uma companhia especial, a de seu herdeiro, Rael, fruto de seu atual relacionamento com André Resende.

A atriz compartilhou nas redes sociais alguns cliques do momento em que praticava os exercícios. O menino, que completa 2 anos em novembro, se divertiu bastante enquanto acompanhava a mamãe coruja na atividade.

"Não importa o lugar, a gente sempre encontra tempo para se conectar! Te amo, filho", disse a atriz na legenda da publicação, deixando ainda um emoji de coração.

Vale lembrar que Valverde está prestes a voltar para as telinhas. A global já retomou as gravações do folhetim das nove, Amor de Mãe, que foi interrompida por conta da pandemia da Covid-19.

CURVAS IMPECÁVEIS:

Recentemente, Isis arrancou suspiros dos seguidores ao surgir só de biquíni. Em um registro feito na praia, a atriz surgiu deitada na areia, ostentando seu corpão cheio de curvas.

"Corta para dezembro", escreveu ela na legenda da imagem, compartilhada em ser perfil do Instagram. Os fãs, é claro, deixaram uma chuva de elogios e enalteceram a beleza da artista.

Veja: