Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Filho de Hebe Camargo detona série biográfica da Globo: "Não reconheci minha mãe''

Marcello Camargo afirmou que a obra cria diversas características pejorativas sobre Hebe

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 11h36 - Atualizado em 04/11/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Hebe Camargo detona série biográfica da Globo - Divulgação e Reprodução/R7
Filho de Hebe Camargo detona série biográfica da Globo - Divulgação e Reprodução/R7

Marcello Carmago, único herdeiro de Hebe Camargo, resolveu abrir o jogo e detonou a produção da série e filme biográficos sobre a vida da apresentadora. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, ele disse que admira muito a atuação de Andréa Beltrão, no entanto, não enxerga a mãe no roteiro. 

"Não estou criticando a pessoa, os artistas, a Andréa Beltrão [que interpreta Hebe na produção]. Jamais, admiro demais ela como artista. Mas eu gravei um áudio e falei: 'Carol [Carolina Kotscho, roteirista], eu sou filho dela, não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela. De bebida, palavrão, minha mãe não falava palavrão'", desabafou.

Marcello revelou que durante o período de produção, ele entrou em contato com os roteiristas para tentar achar um caminho que representasse de fato sua mãe. Segundo o herdeiro, a equipe responsável pela produção afirmou que todos os elementos foram implementados graças ao contexto do período. "Mas eu falei: 'Não é questão de ter um contexto, é questão de não ser real, isso não existiu. Nós assinamos, e eles também, para retirar essas cenas", disse. 

Outra crítica feita por Marcello é excesso de bebidas alcoólicas na série. Para ele, a obra trata-se de uma ficção baseada em fatos, não uma biografia de Hebe

"Ela gostava de uma bebidinha, aí eles botam no filme inteiro. Botam no camarim, ela bebia água! Água de coco, que ela adorava. Ela era extremamente profissional. [Em outras cenas, Hebe aparece] Cambaleando, falando enrolado. Por isso eu falei, não reconheci minha mãe", destacou. 

OUTRA VERSÃO

Carolina Kotscho, roteirista da série, rebateu as acusações de Marcello e afirmou ter carinho pela família e história de Hebe Camargo. "Os roteiros do filme e da série são obras de ficção inspiradas na vida da Hebe, resultado de um trabalho de cinco anos, e foram previamente aprovados pela Hebe Forever, co-produtora do filme", disse. 

Ela ainda disse que sua pesquisa tem base em arquivos de revistas e jornais que registraram a vida de Hebe.  "Além disso, tenho registradas mais de 40 entrevistas com amigos e familiares. Todo esse material poderá ser conhecido nos quatro episódios da série documental, que está em fase de finalização", complementou.