Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Disputa

Filho de Gugu Liberato vai à delegacia e presta queixa contra a própria mãe

Em depoimento, ele teria alegado que foi enganado logo após o sepultamento do corpo do pai

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2020, às 07h49 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto e Rose Miriam di Matteo - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
João Augusto e Rose Miriam di Matteo - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, o jovem João Augusto Liberato registrou boletim de ocorrência contra a própria mãe, Rose Miriam Di Matteo.

Segundo informações da Veja, ele foi à delegacia e, no depoimento, alegou que foi levado sem conhecimento para a casa de um advogado para discutir a herança do pai logo após o sepultamento do corpo de Gugu Liberato.

Ainda de acordo com a publicação, assim que tomou conhecimento do teor da conversa, o rapaz deixou o local imediatamente.

Ainda nesta sexta, a mãe filhos de Gugu Liberato falou abertamente sobre as brigas com a família do apresentador após a morte dele.

Em entrevista ao site da Revista Veja, ela desabafou sobre o conteúdo do testamento dele e a batalha na justiça para ser reconhecida como viúva dele e ter direito à herança.

“Éramos uma família, apenas não morávamos debaixo do mesmo teto. O conceito de união estável não define que é preciso morar juntos. A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”, afirmou ela.