Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERO!

Filho de Faustão rebate críticas de namoro com modelo de 33 anos: “Preconceito”

João Guilherme, filho de Faustão, rebate críticas de namoro com modelo Schynaider Moura e cita exposição da vida pessoal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão rebate críticas de namoro com modelo de 33 anos: “Preconceito” - Reprodução / Instagram
Filho de Faustão rebate críticas de namoro com modelo de 33 anos: “Preconceito” - Reprodução / Instagram

O apresentador João Guilherme, filho de Fausto SIlva, o Faustão, reagiu com bastante sinceridade aos comentários maldosos nas redes sociais após assumir seu namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos.

Em entrevista à revista Piauí, o comunicador revelou que está aprendendo a lidar com as más línguas e também a exposição da vida pessoal. Para ele, a onda de ataques contra o relacionamento não passa de um preconceito.

“Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, afirmou.

João Guilherme e Schynaider Moura assumiram o romance no fim de janeiro. Natural de Teresina, no Piauí, a modelo de 33 anos é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis. Todas são frutos do seu antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero.

Nas redes sociais, a loira foi bastante criticada no início do relacionamento pela diferença de idade entre eles."Três filhas, agora pegou outro filho para criar", alfinetou um. "Mulher, ele é uma criança", criticou outra. "Menino tem 18 anos. É o fim do mundo", opinou uma terceira anônima.

APAIXONADOS

Filho de Faustão, João Guilherme Silva posou agarradinho com a namorada nesta segunda-feira (07). O jovem de 17 anos apareceu em um raro clique com a modelo Schynaider Moura em um estádio durante um jogo de futebol. Na legenda, ele colocou apenas dois emojis para representar o jogo que eles assistiram juntos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!