Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Filho de Faustão intriga fãs com desabafo nas redes sociais: "Ainda não posso"

Filho de Faustão intriga fãs com desabafo em seu perfil; apresentador fez mistério e deixou fãs aflitos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão intriga fãs com desabafo nas redes sociais: "Ainda não posso" - Reprodução/ Instagram
Filho de Faustão intriga fãs com desabafo nas redes sociais: "Ainda não posso" - Reprodução/ Instagram

Filho de Faustão, o também apresentador João Guilherme Silva, publicou um desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (30). É que ele fez mistério sobre novidades que vai anunciar em breve. 

Após o transplante do pai, ele disse que vai retomar o trabalho. "São muitas coisas acontecendo e ainda não posso dividir todas as novidades com vocês, mas agradeço demais o apoio dos últimos dias. E bora seguir com o trabalho!", declarou ela. 

A publicação intrigou os fãs que deixaram muitas mensagens enaltecendo o rapaz que está se preparando para seguir a carreira do pai. "Teu pai tem muito orgulho do homem que você virou", disparou um. "Tudo no tempo de Deus! Já deu certo", comentou outro. "Orei pelo Faustão como se fosse da minha família", comentou outro.

Assim que o apresentador recebeu um novo coração, a família do apresentador se pronunciou em uma carta. Nela, há uma revelação inédita: Faustão foi incluído na lista no dia 8 de agosto em segredo. Só dias depois a informação vazou na imprensa e foi confirmada pela família.

"Ontem foi um domingo abençoada pra nossa família. Desde o primeiro dia de internação de emergência já sabíamos da necessidade do transplante. Depois dos exames do painel de anticorpos e outros detalhes médicos, Fausto foi incluído na lista no dia 08/08/2023".

Veja: 

PRIMEIRO DA FILA RECUSOU TRANSPLANTE

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, era o segundo na fila de transplante de coração no estado de São Paulo, informou a Secretaria de Saúde neste domingo (27). Segundo as informações, a gravidade do quadro de saúde era tamanha que só um paciente estava a sua frente.

Faustão acabou recebendo o coração porque a equipe responsável pelo primeiro doador recusar o órgão. Isso acontece porque pode existir dúvidas sobre a compatibilidade ou sobre questões técnicas.

"A seleção gerada para a oferta do coração deste receptor, através do sistema informatizado de gerenciamento do sistema estadual de transplantes, trouxe 12 pacientes que atendiam aos requisitos. Destes, quatro estavam priorizados, sendo que o paciente ocupava a segunda posição nesta seleção", afirmou a Central de Transplantes do Estado de São Paulo.