Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Filho de Faustão faz pergunta indiscreta e deixa apresentador chocado: "A culpa é sua"

Bem saidinho, filho de Faustão faz pergunta indiscreta e deixa público sem reação; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão faz pergunta sobre sexo e deixa apresentador chocado: "A culpa é sua" - Reprodução/Instagram
Filho de Faustão faz pergunta sobre sexo e deixa apresentador chocado: "A culpa é sua" - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi surpreendido nesta quinta-feira (11) por uma pergunta bem ousada realizada pelo filho, João Guilherme Silva.

Ao vivo durante o Faustão na Band, ele aproveitou a presença de uma médica ginecologista e tirou uma dúvida polêmica. Tanto a plateia do programa como o próprio apresentador ficaram perplexos.

“Uma coisa que a gente escuta bastante é que o relacionamento, a relação sexual até o nono mês é liberada. Como funciona isso? Às vezes as pessoas não falam”.

Diante da surpresa dos presentes, a médica elogiou a pergunta. “Tá certo, é isso mesmo. Tem que saber isso mesmo, claro. É uma dúvida muito frequente no consultório. É importante. Relação sexual durante a gestação, normal. Não vai cutucar o neném, não vai causar nenhum problema à gestante”.

Sempre espirituoso, Faustão então aproveitou para brincar com o filho. “A culpa dessa pergunta é sua”, declarou ele. “É claro que o cara tem que se adaptar a situação também. Não dá pra pensar que vai praticar alpinismo”, rebateu o filho.

A médica prosseguiu. “É altamente recomendável relação sexual durante a gestação. Obviamente que nos casos com sangramento, não pode ter. Aquela que tem trabalho de parto prematuro, tem que parar de ter relação sexual na gestação. Se tá tudo bem, se tá tudo ótimo com a gestação, pode”.

QUE DEUSA

Recentemente, a modelo Mariana Goldfarb agitou as redes sociais ao compartilhar registros de seu look ousadíssimo durante sua viagem na Itália.

É que a esposa de Cauã Reymond elegeu uma microssaia rosa que deixou quase tudo à mostra na parte frontal. Além disso, ela completou o look com um top na mesma cor e com um decotão profundo.