Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAUSTÃO

Filho de Faustão fala sobre perda de peso: "Cada quilinho faz diferença"

No segundo dia do programa na Band, Faustão brinca com filho sobre churrasco e João Guilherme relata perda de 75kg após realização de cirurgia bariátrica

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme, filho de Faustão, relata perda de 75kg - Globoplay/Instagram
João Guilherme, filho de Faustão, relata perda de 75kg - Globoplay/Instagram

No segundo dia do programa do Faustão, na Band, o filho do apresentador, João Guilherme, de apenas 17 anos, relatou como foi a perda de 75kg pela qual passou, após realizar uma cirurgia bariátrica em 2020.

O momento aconteceu quando Faustão brincou com o filho, dizendo: "Antes, ele levava a sério o negócio de churrasco, pesava 150 kg. Hoje pesa 75 kg, não é isso?", perguntou o apresentador durante o programa.

"Não, 72 kg", corrigiu João Guilherme, que ainda completou: "Sabe o que acontece? [Para] Quem é ex-gordo cada quilinho faz diferença", riu.

"Eu sempre fui feliz, nunca tive problema. Mas a gente não imagina como pode ser mais feliz por questão de saúde e auto estima", concluiu o jovem apresentador.

Em família 

Esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso fez uma rara aparição nas redes sociais para agradecer os fãs pelo carinho após o retonro do comunicador à Band. Ela publicou alguns vídeos na manhã desta terça-feira (18) falando sobre a recepção calorosa que receberam na estreia do novo programa.

"Não sou uma pessoa que costuma falar de trabalho no Instagram, mas estou aqui hoje para agradecer muito as mensagens de carinho de tantos colegas, de pessoas do meio, dos fãs, seguidores… A gente recebeu muito amor de todo mundo. Estamos super felizes, tivemos resultados muito bons", afirmou em seu perfil.