Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Filho adotivo de Cid Moreira alfineta sua esposa e lamenta distanciamento do pai: "Tem o dedo da Fátima"

Roger Moreira criticou atual companheira do jornalista e desabafou sobre sua mudança no comportamento do pai

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Cid Moreira lamenta distanciamento após chegada de Fátima Sampaio - Arquivo Pessoal
Filho de Cid Moreira lamenta distanciamento após chegada de Fátima Sampaio - Arquivo Pessoal

Roger Moreira conversou com o jornalista Felipeh Campos nesta última quinta-feira (15) e trouxe à tona um detalhe bastante curioso sobre seu pai adotivo, Cid Moreira.

É que de acordo com ele, o jornalista começou a apresentar uma mudança no comportamento após engatar seu romance com Fátima Sampaio, atual esposa do comunicador.

Mesmo criticando a madrasta, Roger não isentou o jornalista. "Se aconteceu, também foi atitude que ele pensou porque assim como os emails que ele me mandou, tudo o que ele pensa ou faz é muito pensado. Quando ele decide é definitivo", contou.

Na entrevista, ele também revelou que nunca teve contato com o irmão Rodrigo, confirmado seu recente desabafo sobre o abandono do pai.

"Foi o que acabou acontecendo comigo, com o filho biológico [Rodrigo], fomos excluídos. Nunca conversei com ele porque nunca existiu esse contato. Ele nunca foi lá em casa. Nessa convivência que eu tive com o Cid, ele nunca toca no nome dele. Ele fala que me tratou melhor do que a filha biológica que ele teve, mas ele fala somente na filha", destacou.

Ao fim, Roger ainda alfinetou Fátima e fez forte acusação ao revelar que 'há interesses' por trás do romance.

"Agora porque toda essa mudança e tudo isso que aconteceu, eu não entendo, mas tenho certeza que obviamente tem o dedo da Fátima. Há interesses por trás disso. Muitas coisas que as pessoas ficam dizendo que eu fico bem chateado é: 'Ah, ele só quer dinheiro'. Eu já trabalho, eu tenho meu estúdio de alongamento de cabelo há mais de 20 anos. Eu não quero dinheiro, nunca precisei do dinheiro dele. Nunca tive o dinheiro dele. Às vezes que tive o dinheiro dele, foi trabalhando muito, era uma mesada que a gente tinha."

DESABAFO

Fátima Sampaio decidiu se posicionar a respeito das polêmicas envolvendo o marido, Cid Moreira, e os filhos dele.

Ela usou o próprio Instagram do jornalista para um longo desabafo de 13 minutos em vídeo, falando sobre Roger Moreira, filho adotivo de Cid, que está processando o pai.

Confira!