Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Dúvida

Filhas de Silvio Santos teriam pedido ao pai para não ir ao velório de Gugu Liberato

Filhas interviram após indecisão na ida de Silvio Santos ao velório de Gugu

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu Liberato - Divulgação/Record e Reprodução/SBT
Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu Liberato - Divulgação/Record e Reprodução/SBT

A dúvida sobre a ida ou não do apresentador Silvio Santos ao velório de Gugu Liberato segue por toda a tarde desta quinta-feira (28).

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7, o apresentador foi orientado pelas filhas a reconsiderar uma ida ao velório. Elas estão preocupadas com as "fortes emoções" que o apresentador poderia sentir.

Aos 88 anos, Silvio Santos recentemente passou por uma forte gripe e chegou a cancelar gravações.

Em 2012, quando a apresentadora Hebe Camargo faleceu, Silvio Santos foi prestar as últimas homenagens na madrugada, quando o movimento era menor.

CRÍTICAS AO SBT

No dia em que o país está se despedindo de Gugu Liberato, o SBT tem sido duramente criticado pela sua cobertura — ou falta dela, na visão de alguns — do velório do apresentador, que acontece em São Paulo.

Na opinião de parte dos usuários das redes, a emissora se absteve de cobrir o acontecimento e de prestar a devida homenagem a Gugu, que iniciou sua carreira no SBT.

As críticas intensificaram com o início da transmissão ao vivo do Fofocalizando, que não abordou o assunto. No caso, sobrou até para Lívia Andrade, que abriu o programa dançando.

"Pro Fofocalizando e pro SBT O Gugu não morreu. O Brasil está de luto, só vocês que não", denunciou um seguidor. "O Brasil inteiro em luto pela morte de um artista que começou no SBT, enquanto que um programa ao vivo da emissora abre com a Lívia dançando", afirmou outro.