Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Como assim? Filha de Malvino Salvador surpreende ao mostrar semelhança com madrasta

Sofia Salvador fala como é a relação com Kyra Gracie, que será mãe pela terceira vez

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Salvador destaca semelhança com madrasta - Instagram
Sofia Salvador destaca semelhança com madrasta - Instagram

Parece que a relação de Sofia Salvador, filha mais velha de Malvino Salvador, com a madrasta, Kyra Gracie, é bastante especial. A pequena, de 11 anos, não esconde isso de ninguém.  

Nas redes sociais, Sofia, fruto do relacionamento de Malvino com Ana Ceolin surpreendeu ao mostrar a semelhança com a lutadora. Ela compartilhou um clique junto da madrasta e disse que até a própria mãe, Ana, acha elas parecidas.  

"Gente, é uma brincadeira que eu pareço com a Kyra, tá? Muita gente acha que ela é minha mãe porque somos parecidas. Minha mãe não fica chateada com isso! Ela também acha engraçado", disse ela.  

Em seguida, ela foi questionada por uma internauta que quis saber como era a relação dela com Gracie: “Ela cuida muito bem de mim”, disse a criança, que curte momentos ao lado da família em Fernando de Noronha.  

BARRIGÃO: 

Durante a viagem, Kyra, que espera seu primeiro herdeiro homem, decidiu exibir o barrigão da reta final de sua gravidez. Em uma sequência de cliques, ela apareceu sozinha e ao lado das duas herdeiras.  

“Como não amar Noronha e essas fotos do @neuronha? Acho que pelas fotos dá pra ver como é que a gente estava, né? Aahh, até bateu uma saudade aqui quando fui postar!”, disse.  

Veja: