Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Filha do nadador Xuxa, Isabella Scherer, está na nova temporada de MasterChef: "Experiência mais maluca"

A atriz, que já atuou em Malhação, vai se aventurar no reality show de culinária e amigos já estão na torcida

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do nadador Xuxa, Isabella Scherer, está na nova temporada de Masterchef: "Experiência mais maluca" - Reprodução/Instagram
Filha do nadador Xuxa, Isabella Scherer, está na nova temporada de Masterchef: "Experiência mais maluca" - Reprodução/Instagram

Atriz de Malhação e filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, Isabella Scherer está na próxima temporada de MasterChef Brasil, que estreia na próxima terça-feira, 6 de julho.

Nesta terça-feira (29), ela anunciou nas suas redes sociais a participação no programa: "Quem é a nova Masterchef? Simplesmente a experiência mais maluca da minha vida! Acompanhem a partir do dia 06 às 22h30 na Band TV".

Nos comentários, os amigos e fãs se empolgaram com a novidade: "Amiga arrasa", falou Talita Younann. "Já tô torcendo e tô aqui para comprovar que você cozinha muito mesmo", comentou Vinicius Wester. "Meu deus, minha chef favorita. Já ganhou", escreveu Giovanna Grigio.

GATA!

Há alguns meses, a atriz Isabella Scherer encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado.Com um biquíni preto bem pequenininho, ela posou na frente do espelho exibindo suas curvas. 

Veja: