Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Filha de Lilia Cabral parabeniza a atriz pelos 64 anos com homenagem emocionante: "Sua fã número um"

Giulia Bertolli não economizou nas palavras de amor e exaltou a amizade com a matriarca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lília Cabral ganha homenagem especial da filha, Giulia - Arquivo Pessoal
Lília Cabral ganha homenagem especial da filha, Giulia - Arquivo Pessoal

Hoje é dia de festa na casa de Lilia Cabral! A estrela das telinhas está completando nesta terça-feira (13) 64 primaveras e ficou toda derretida com um presentão que ganhou na web.

Entre as diversas mensagens de fãs e amigos, uma se destacou: a da primogênita Giulia Bertolli. A também atriz exaltou sua relação com a mãe e não se cansou de agradecer pelos conselhos e amor.

"Agradeço pela mãe, amiga, atriz, mulher incrível que você é. Agradeço pelo sorriso no rosto, pelos deslizes nas redes sociais que te fazem virar meme no Twitter, pelas gargalhadas correndo atrás do Valentino, por tudo. Esses meses de pandemia não tem sido fáceis, mas tenho certeza que, se você não estivesse na minha vida, eles teriam sido impossíveis," começou destacando.

"Obrigada por ser luz. Se lá de cima a estrela que brilha mais é Vênus, aqui debaixo, no plano da Terra, a que brilha mais é você. Te amo. Hoje, amanhã, todos os dias. Com amor, da sua fã número um, Giulia", narrou ela.

QUE SUSTO!

Lilia Cabral passou por uma situação perigosa nesta terça-feira (06).

A atriz foi fotografada enquanto tentava atravessar a rua no Leblon e teve de fazer sinal para os carros pararem. Mas ela foi surpreendida por um ciclista e quase acabou atropelada. As câmeras gravaram tudo.

Veja!