Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Filha de Juliana Alves rouba a cena ao surgir fazendo skincare na mãe

Atriz compartilha momento de diversão com a herdeira e explode fofurômetro

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves se diverte com a herdeira - Instagram
Juliana Alves se diverte com a herdeira - Instagram

Sextou com muita diversão na casa de Juliana Alves! Nas redes sociais, a atriz encantou seus seguidores na tarde de hoje (14) ao compartilhar um momento junto de sua herdeira.

Em seu Instagram, Juliana, que estava no ar em Salve-se Quem Puder antes da pandemia, compartilhou alguns cliques onde a pequena Yolanda aparece limpando a pele da mamãe.

“Sobre a importância de retirar a maquiagem... E por aí, como estão os cuidados com a pele nessa quarentena? Entraram para o time dos loucas por skincare?”, divertiu-se ela na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram pela menina. A atriz Giselle Itié, que foi mamãe recentemente, comentou o clique com um emoji de coração.

LUTA CONTRA O RACISMO?

Recentemente, Juliana utilizou as redes sociais para falar de um assunto importante. Durante uma live com Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor,  a atriz abordou a importância de combater o racismo. 

"Está nos pequenos detalhes. Nós vivemos em uma sociedade estruturada a partir de um povo retirado, dizimado. Se tem consequências, a gente é responsável por desconstruí-las. Eu enfrento tendo consciência, tentando me comunicar, muitas vezes com dor e frustração", desabafou.

Veja: