Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa chama a mãe 'velhinha' e atriz rebate: ''Estou madura''

Giulia conta que a global passou a usar leitor digital por conta da possibilidade de aumentar as letras

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa chama a mãe 'velhinha' e atriz rebate: - Instagram
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa chama a mãe 'velhinha' e atriz rebate: - Instagram

Giulia Costa movimentou os seguidores nesta quarta-feira (30) ao compartilhar um momento pra lá de divertido junta da mãe, Flávia Alessandra.

Nas redes sociais, a herdeira da global, de 21 anos, compartilhou um vídeo em que chama a mãe de ‘velhinha’ e acaba recebendo uma resposta inusitada da atriz.

Giulia começou citando o fato da mãe já ter idade para se vacinar contra a Covid-19. Em seguida, contou que ela passou a usar leitor digital pela possibilidade de aumentar as letras.

"Flavia Alê adquiriu um leitor digital. Porque dona Flavinha foi vacinada, está ficando velhinha, e não enxerga direito mais", disse Giulia. "Vou ler tudo aqui agora em letras bem grandes... ai, meu pai! Estou ficando madura, Giulia", disse Flavia.

CONSCIÊNCIA 

Após ser vacinada, a loira aproveitou o momento para aconselhar seus seguidores e pediu para que eles não escolhessem marca da vacina quando chegasse a hora de receber o imunizante. 

"Agradeço aos profissionais de saúde e da ciência. Acreditem na ciência! Defendam o SUS! Não escolham qual vacina tomar! Se atentem ao prazo da segunda dose".