Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Filha de Eduardo Galvão reflete após morte do pai: ''Percebi o quanto sou forte''

Mariana Galvão faz balanço sobre 2020 e diz que espera um ano mais leve e feliz

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2020, às 14h20 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Eduardo Galvão refle após morte do pai - Instagram
Filha de Eduardo Galvão refle após morte do pai - Instagram

Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, usou seu perfil redes sociais na tarde desta quinta-feira (31), último dia de 2020, para refletir sobre o ano.

A jovem, que recentemente perdeu o pai, que faleceu no início deste mês após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, falou sobre o aprendizado que o ano difícil lhe trouxe.

“2020, apesar de tudo, eu só tenho a agradecer por toda evolução, aprendizado e amadurecimento desse ano tão intenso pra mim”, iniciou ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Em seguida, Mariana disse que descobriu sua real força após tudo que enfrentou: “Sem dúvidas eu percebi esse ano o quanto eu sou forte...e o maior desejo de 2021 é poder aproveitar cada momento da vida ao lado das pessoas que amo e ser muito feliz. Feliz ano novo”, finalizou ela no clique em um cenário paradisíaco.

AUSÊNCIA:

Recentemente, a atriz emocionou ao celebrar seu primeiro aniversário sem a presença do pai. Emocionada, ela deixou a tristeza e as saudades de lado e preparou uma homenagem pra lá de especial ao patriarca. Em seu Instagram, a jovem de 32 anos desabafou.

"Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. hoje por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento. Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso", começou dizendo.

Veja: