Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Filha de Eduardo Galvão posta foto com o pai e desabafa: ''A saudade dói''

Ator faleceu em dezembro passado após complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Eduardo Galvão posta foto com o pai e desabafa - Instagram
Filha de Eduardo Galvão posta foto com o pai e desabafa - Instagram

Filha de Eduardo Galvão, Mariana Galvão comoveu os seguidores nesta sexta-feira (05) ao lamentar a saudade do pai, que faleceu em dezembro do ano passado.

Nas redes sociais, a jovem compartilhou um clique em que aparece sorridente ao lado do ator, que não resistiu após complicações da Covid-19, e mostrou que a saudade tem sido grande.

Na legenda do clique, compartilhado no Instagram stories, Mariana falou da dor da ausência: "Tem dias que a saudade dói", escreveu ela na imagem, deixando ainda um emoji de choro e outro de coração.

Recentemente, a herdeira do artista celebrou a vacinação da avó contra o novo coronavírus. A senhora, de 94 anos, foi vacinada nesta semana. Na ocasião, ela também relembrou a perda do pai.

HOMENAGEM:

Um mês após o falecimento do pai, Mariana decidiu fazer nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 7, um singelo desabafo ao relembrar momento especial.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto do artista com a netinha nos braços. "Faltava tão pouquinho para a gente tomar a vacina e voltar a viver sem medo...”, disse.

Veja: