Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TÁ CHEGANDO!

Filha de Deborah Secco faz participação especial em 'Salve-se Quem Puder': "Ela espera ansiosamente"

A atriz deu detalhes de como foi os bastidores da gravação da cena com a pequena Maria Flor

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Deborah Secco faz participação especial em 'Salve-se Quem Puder': "Ela espera ansiosamente" - Reprodução/TV Globo
Filha de Deborah Secco faz participação especial em 'Salve-se Quem Puder': "Ela espera ansiosamente" - Reprodução/TV Globo

Deborah Secco matou a curiosidade dos fãs ao dar detalhes das gravações da participação especial de Maria Flor em Salve-se Quem Puder.

Em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz detalhou os bastidores e a ansiedade da filha para finalmente se ver na telinha.

"A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas", contou ela.

A cena em questão irá ao ar na próxima sexta-feira (25). No folhetim, a herdeira da artista interpretará uma paciente no hospital que Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) irão visitar - ao entrarem na brinquedoteca, a menina chamará a filha de Graziela (Debora Oliveri) para brincar.

LINDEZA

A pequena Maria Flor, de 5 anos, filha da Deborah Secco, explodiu o fofurômetro.

Em vídeo compartilhado pela atriz, a menina recita um poema:"O menino diz: 'Eco, onde é que você se esconde?' Pois o Eco só diz: 'Onde, onde, onde'. Menino também fala: 'Eco, vem passar comigo? Mesmo não sabendo se é amigo ou inimigo'. Pois o Eco só diz: 'Migo, migo, migo'".