Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA

Filha de Beth Carvalho reclama após declaração para Pedro Bial não ir ao ar em entrevista: "É censura"

Em publicação nas redes sociais, ela criticou a decisão da TV Globo de não exibir pedido que ela fez ao apresentador

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Beth Carvalho reclama após pedido para Pedro Bial não ir ao ar em entrevista: "É censura" - Reprodução/TV Globo
Filha de Beth Carvalho reclama após pedido para Pedro Bial não ir ao ar em entrevista: "É censura" - Reprodução/TV Globo

A cantora Luana Carvalho, filha da sambista Beth Carvalho, fez críticas nas redes sociais após a veiculação da entrevista que deu ao programa Conversa com Bial.

Ela contou que foi surpreendida pela exibição nesta quinta-feira (6) quando notou que um pedido que fez ao apresentador Pedro Bial não foi ao ar.

Ela classificou o corte como censura e deixou clara sua desaprovação.

"A entrevista no Conversa com Bial foi linda, a homenagem à minha mãe bem feita e merecida, mas cortaram a parte que digo que homenagem mesmo a ela seria ele entrevista o Lula, sem polígrafo, é censura e fere o legado político prioritário na carreira de Beth Carvalho", escreveu ela no Twitter.

O pedido de Luana Carvalho aconteceu porque o apresentador Pedro Bial disse recentemente que só entrevistaria o ex-presidente Lula na companhia de um polígrafo, aparelho capaz de detectar mentiras. A declaração pegou mal porque nos últimos tempos ele entrevistou várias personalidades polêmicas e não fez a mesma exigência.

Na época, ele se explicou publicamente sobre o assunto.

Veja: 

FAMÍLIA

Feliz da vida, a jornalista Maria Prata encantou os fãs ao compartilhar um clique com a filha, Dora, nos braços. Casada com Pedro Bial e vivendo um casamento longe dos holofotes, ela apareceu sorridente.

O clique não é recente e foi clicado logo após o nascimento da pequena, há um ano. Nos comentários fãs se derreteram. "Que momento lindo", disse um.