Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Festa em São Paulo revela dois novos casais do mundo dos famosos

Thaila Ayala e Renato Góes assumiram de vez o namoro, enquanto Marcos Veras e a atriz Rosanne Mulholland fizeram uma rara aparição pública

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2017, às 09h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos prestigiam premiação na capital paulista - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Famosos prestigiam premiação na capital paulista - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Na noite desta quinta-feira (30), diversos famosos prestigiaram uma premiação na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Entre os destaques estavam os atores Thaila Ayala Renato Góes, que após serem flagrados em clima de romance, assumiram o namoro e curtiram o evento juntinhos.

Marcos Veras, no ar em Pega Pega, e a atriz Rosanne Mulholland, que interpretou a professora Helena de Carrossel. também marcaram presença na festa e fizeram uma rara aparição pública como casal.  Esse é o primeiro relacionamento que o  ator e humorista assume após o fim de seu casamento com a também atriz Júlia Rabello, com quem ficou por 12 anos. 

A festa também foi marcada pela presença de Fernanda Souza, Thiaguinho, Lázaro Ramos, Tais Araújo, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Monica Iozzi, Nathalia Dill, Sofia Raia, Enzo Celulari, Emanuelle Araújo, Isabella Santoni, Jonathan Azevedo, Pedro Bial, Fernanda Paes Leme, Marcelo D2Vladimir Brichta. Confira as fotos: