Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Fernando surpreende Maiara com declaração e ela mostra sinceridade: ''Temos nossos arranca-rabos''

No Arquivo Confidencial, cantor falou pela primeira vez na TV sobre o amor pela namorada

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando surpreende Maiara com depoimento no Faustão - Reprodução
Fernando surpreende Maiara com depoimento no Faustão - Reprodução

O cantor Fernando emocionou os fãs ao aparecer no Arquivo Confidencial da dupla Maiara e Maraísa no Domingão do Faustão deste domingo (26). Ele mandou um recado para a namorada, Maiara.

"Eu conheci ela num momento difícil, turbulento. Ela me trouxe o sorriso de volta", disparou ele.

Sincero, ele disse que é apaixonado pela cantora. "A nossa vida tá muito corrida, ela sai pra fazer show pra um lado e eu pro outro. E eu falo: se desafinar, não entra em casa. E tá mais fácil eu desafinar do que ela", disse ele que cantou uma música que fez especialmente para a sertaneja.

Muito emocionada, ela falou dos sentimentos pelo cantor. "Todo mundo que chega perto se apaixona, ele é demais. Eu tenho honra de ser sua namorada, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida", disparou.

Maraísa confessou que era contra o namoro, mas que agora aprova o romance.

"Tudo na minha vida que o meu coração falou sim deu certo. Só o que eu vivi até aqui parece que vivemos muito. A gente tem nossos arranca-rabos, mas eu sou assim. Quando bate no meu coração, quando ele fala, eu vou. Já cheguei a ir atrás desse homem lá na neve", disse Maiara apaixonada.

MAIS EMOÇÃO

Logo no início do quadro, elas ouviram um depoimento sincero e emocionado do irmão mais novo, César.

"Quando a gente chega nesse patamar, eu vejo a grandeza delas, elas sempre sonharam com isso", disse ele que falou da ausência das duas que partiram em busca do sucesso.

"As meninas com dezesseis anos foram embora. Foi muito difícil, minha mãe foi acompanhar elas. Há uns dois anos teve um show no Pará e eu não via elas há um ano e meio. Eu não aguento de emoção porque passa um filme na cabeça, né? Elas são minhas meninas, minhas irmãs. São meus orgulhos", disse ele com lágrimas rolando.