Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fernanda Rodrigues conta que foi traída por André Marques e viu tudo ao vivo pela TV: "Meu mundo caiu"

Em programa de TV, atriz dividiu com os fãs história inacreditável que aconteceu na época de Malhação

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues revela que descobriu traição de André Marques ao vivo - Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues revela que descobriu traição de André Marques ao vivo - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Rodrigues contou que descobriu ao vivo uma traição do então namorado, o ator André Marques.

Tudo aconteceu em 1996, quando ele era galã e interpretava o icônico Mocotó na novelinha Malhação

"Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, neném para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", contou ela no Que História é Essa, Porchat?.

Foi aí que o ator se aproveitou da popularidade e disse que faria presença vip em um evento pré-carnaval em Fortaleza. "Ele falou: 'Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném'",afirmou.

Só que ela ficou ligada numa transmissão de TV do evento e conseguiu ver tudo. "Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", contou.

Gargalhando, ela relatou o que sentiu ao ver uma traição ao vivo pela TV.

"Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado", detalhou.

"Eu ficava mandando mensagem: 'André, estou te vendo', 'Você está beijando uma mulher na televisão', 'André, eu estou te vendo ao vivo!'. Enfim, fui deixando uma sequência de mensagens emputecida. No final, eu estava histérica gritando: 'Nunca mais me liga!' e 'nunca mais me procura!'", brincou ela.

Ao fim, ela fez questão de dizer qeu a história se tornou folclórica e que não resta nenhuma mágoa.

"Eu só posso contar essa história na presença dele. Isso virou uma história porque somos muito amigos. Ele é muito amigo do meu marido. A gente conta essa história em roda de amigos. Só por isso fui autorizada a contar aqui", contou ela.

EMOÇÃO

A apresentadora Ana Maria Bragaentrevistou ao vivo o apresentador André Marques no Mais Você desta segunda-feira, 2. "Eu sei que vocês conviviam muito, riam muito, sempre foi tipo ele: amigo dos amigos, você tem muito do Tom. Eu olho você e vejo isso", disse muito emocionada.

Aos prantos, o apresentador disse que foi ele quem o encontrou em sua casa. "A gente estava se vendo todo dia, a última foi na quinta-feira. No sábado ele ia comer comigo e não apareceu. Quando chegamos lá, ele já estava voando lá em cima. Ele já tinha ido", disse aos prantos.