Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Fernanda Rodrigues celebra 12 anos de casamento e aniversário do marido

Atriz compartilha clique em clima de romance e se declara ao esposo, Raoni Carneiro

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 20h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues celebra 12 anos de casamento - Instagram
Fernanda Rodrigues celebra 12 anos de casamento - Instagram

Festa em dose dupla para Fernanda Rodrigues. A musa usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (23) para contar que está celebrando duas datas pra lá de importante. 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do maridão, Raoni Carneiro e contou que, além de estar celebrando mais um ano de casamento, hoje ele também completa mais um ano de vida. 

"Dia só de comemorar e agradecer! 12 anos juntos! Aniversário Raoni", escreveu Fernanda ela na legenda da publicação, fazendo uso de hashtags. 

Nos comentários, vários famosos deixaram felicitações ao casal, entre eles, Fátima BernardesMari Bridi, Marcos Veras, Marcelo Serrado, Joaquim Lopes, entre outros. 

TRAIÇÃO:

Recentemente, Fernanda contou que descobriu ao vivo uma traição do então namorado, o ator André Marques. Tudo aconteceu em 1996, quando ele era galã e interpretava o icônico Mocotó na novelinha Malhação

"Ele falou: 'Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném. Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", contou.

Veja: