Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / ELOGIOS

Fernanda Paes Leme revela truque de Herson Capri em cena de sexo: "Não tinha contato da minha calcinha"

Em entrevista, ela elogiou profissionalismo do galã ao gravar sua primeira cena de sexo na TV

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 09h55

Fe Paes Leme revela truque de Herson Capri - Reprodução/Instagram
Fe Paes Leme revela truque de Herson Capri - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme contou em uma entrevista realizada pelo ator Teodoro Cochrane, um detalhe desconhecido de sua carreira.

É que logo após o sucesso do seriado Sandy & Junior, ela foi convidada para a minissérie Um Só Coração, produção que comemorou os 450 da cidade de São Paulo.

Na trama, ela fazia par romântico com Herson Capri. Ela contou que logo na primeira cena os dois precisaram fazer um cena de sexo.

"Quando fui fazer a cena com Herson Capri, foi a minha primeira cena de sexo na vida. Imagina, eu tinha acabado de sair de "Sandy& Junior" e fui parar lá. A cena era assim: "Cena 1: Elisa e Fernão transam". Aí, eu: "Legal". Aí cheguei ao set, rola aquela tensão. Era o Herson Capri. Ele foi o melhor par romântico na história da minha vida, na minha longa carreira", declarou ela.

A atriz então contou um truque do ator para que tudo saísse como o previsto sem constrangimentos.

"Estava todo mundo preocupado porque eu era uma menina de 19, 20 anos. A gente tinha que ficar se revezando porque tinha uma câmera baixa na lateral da cama e outra em cima da gente também. O Herson me deu a dica de eu ficar de joelhos e eu nem encostar nele (...) Não tinha contato da minha calcinha, dos meus shortinhos. Ele é muito profissional", elogiou ela mais de 15 anos depois.

Na mesma entrevista, ela contou como perdeu a virgindade em um momento de sinceridade.

"Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos. A gente ficava quando fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele, mas era aquela coisa. Eu era virgem", contou.  "Eu saí da escola e ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Fiz uma prova, saí de mochilinha e fui lá. Eu já estava me sentindo muito segura e preparada, eu sabia que era alguém que me queria bem", explicou.