tv   / AMIZADE COLORIDA

Fernanda Paes Leme revela que perdeu virgindade com Paulinho Vilhena: ''Tinha 17 anos''

Atriz relembra relação com o amigo durante gravações de 'Sandy & Júnior' e fala sobre ensaio na Playboy

Redação Contigo! Publicado quinta 29 outubro, 2020

Atriz relembra relação com o amigo durante gravações de 'Sandy & Júnior' e fala sobre ensaio na Playboy
Fernanda Paes Leme fala da relação com Paulinho Vilhena - Instagram

Fernanda Paes Leme falou abertamente sobre a relação com Paulinho Vilhena durante as gravações do seriado Sandy & Júnior, entre 1999 e 2002. A atriz deixou claro que os dois não namoraram, mas se aproximaram na época. 

Em uma entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, a atriz relembrou sobre o envolvimento que teve com o ator. Ela disse que, na época, a amizade entre os dois acabou colorindo um pouco e deu grandes passos.  

"Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos. A gente ficava quando fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele, mas era aquela coisa. Eu era virgem", contou. 

"Eu saí da escola e ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Fiz uma prova, saí de mochilinha e fui lá. Eu já estava me sentindo muito segura e preparada, eu sabia que era alguém que me queria bem", explicou.  

A musa ainda relembrou do ano de 2005, quando posou para a Playboy. Ela deixou bem claro que o ensaio nu foi por dinheiro, e nada mais: "Eu ganhei cachê fechado. Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei", disse 

PARABÉNS: 

Fernanda Rodrigues completou mais um ano de vida recentemente e recebeu uma homenagem pra lá de especial de xará.  No perfil das redes sociais, Paes Leme compartilhou uma sequência de dois cliques ao lado da amiga, durante um show que as duas curtiram juntas, e fez uma linda declaração de amor.   

“De Fe pra Fe: Eu te amo. A gente não se vê todo dia, não tem uma rotina de encontros (quem tem hoje em dia?) e mesmo em momentos onde há pouco olho no olho, pouco toque, eu sinto que nossa irmandade só se fortalece a cada "tudo bem?", "como você tá?", “estou anotando todos assuntos no bloco de notas”. A distância é detalhe pra quem tem conexão como a nossa. Feliz aniversário”, disse ela.   

Veja:  

Último acesso: 27 Nov 2020 - 23:03:23 (1129040).