Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RECEOSA

Fernanda Paes Leme revela medo de contaminação pela Covid-19 e confessa ansiedade pela vacinação: “Não vejo a hora”

Ao ser questionada por seguidores, atriz admite que mantém os cuidados imprescindíveis para proteção contra a doença

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme revela medo de contaminação pela Covid-19 e confessa ansiedade pela vacinação: “Não vejo a hora” - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme revela medo de contaminação pela Covid-19 e confessa ansiedade pela vacinação: “Não vejo a hora” - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme confessou na noite do último domingo (28) que tem medo de ser contaminada pelo vírus da Covid-19, que já matou 513 mil pessoas no país.

Ao ser questionada por seguidor nas redes sociais, a atriz abriu o jogo e, ao falar do seu receio, contou que mantém os cuidados necessários para evitar a infecção.

“Super medo. Voltei a trabalhar, sou testada 3 vezes na semana e eu me cuido super, sempre de máscara, álcool gel, enfim, tento ao máximo me proteger”, disparou ela.

Sobre a vacina, a estrela admitiu que está ansiosa para a imunização. “Estou contando os dias. Estou muito feliz que meus pais já vacinaram e se tudo der certo a minha primeira dose é no final de julho”, disse Fernanda Paes Leme.

QUADRO ESTÁVEL

Boas notícias! Luciano Szafir segue se recuperando bem após precisar ser internado às pressas com quadro de Covid-19.

Segundo a assessoria do ator, que segue internado no Rio de Janeiro após a reinfecção, seu estado de saúde é estável, mas ainda não existe previsão de alta.

"O quadro do ator é estável, em um quarto isolado, no Hospital Vitória Samaritano, na Barra da Tijuca. A saturação está excelente e cada dia melhor", diz comunicado da assessoria.