Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Fernanda Paes Leme celebra aniversário de Fernanda Rodrigues com homenagem: "A distância é detalhe"

Amigas de longa data, atrizes trocam declarações de amor na web e aquecem coração dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme faz homenagem para Fernanda Rodrigues - Instagram
Fernanda Paes Leme faz homenagem para Fernanda Rodrigues - Instagram

Parabéns! Fernanda Rodrigues está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (21) e recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua amiga, e xará.  

No perfil das redes sociais, Fernanda Paes Leme compartilhou uma sequência de dois cliques ao lado da amiga, durante um show que as duas curtiram juntas, e fez uma linda declaração de amor.  

“De Fe pra Fe: Eu te amo. A gente não se vê todo dia, não tem uma rotina de encontros (quem tem hoje em dia?) e mesmo em momentos onde há pouco olho no olho, pouco toque, eu sinto que nossa irmandade só se fortalece a cada "tudo bem?", "como você tá?", “estou anotando todos assuntos no bloco de notas”. A distância é detalhe pra quem tem conexão como a nossa. Feliz aniversário”, disse ela.  

Ao ver o carinho da colega de profissão, Rodrigues fez questão de responder e deixou um comentário cheio de carinho: “Amiga, ‘A distância é detalhe pra quem tem conexão como a nossa!’. Te amo muito! Obrigada! Vamos juntas”, escreveu.  

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos celebraram a data especial e a amizade entre as duas atrizes, que vem de longa data.  

CIRURGIA: 

Recentemente, Fernanda mostrou o resultado da sua recente cirurgia de retirada da vesícula. A atriz levantou a blusa na frente do espelho e exibiu as três cicatrizes que ganhou na barriga. 

"Três Marias na barriga. [Resultado] da cirurgia de vesícula", disse ela, bem-humorada. Paes Leme se submeteu a cirurgia no início de julho. 

Veja: