Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Fernanda Nobre abre o jogo sobre relacionamento aberto: ''Ele é um cara seguro''

Atriz conta como relacionamento iniciou e explica o motivo de ter aberto a relação

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Nobre abre o jogo sobre relacionamento aberto - Instagram
Fernanda Nobre abre o jogo sobre relacionamento aberto - Instagram

Durante uma participação no podcast Calcinha Larga,Fernanda Nobre abriu o jogo sobre sua relação com o diretor teatral José Roberto Jardim, com quem vive um relacionamento aberto.

Sincera, a atriz abriu o jogo e contou como a relação se iniciou. Ela disse que na época em que os dois se conheceram, ela estava ficando com dois amigos dele ao mesmo tempo.

“Ele falava: 'Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso'. E eu não entendia. 'Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo'. E ele 'Tá! Tudo bem'. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei", contou ela.

A artista disse que, durante um tempo, os dois viveram uma relação monogâmica, mas que não foi algo positivo, já que ela se sentia insegura. A musa então explicou o motivo para ter decido abrir a relação.

“Quando estava sem o rótulo, eu não vivia em insegurança. O que eu busco com o relacionamento aberto é equidade sexual, equidade de liberdade”, disse ela.

NADA DE REPETIR PARCEIROS:

Nobre que garantiu que os dois nunca repetem os mesmos parceiros. Apesar de não ser uma regra estabelecida entre eles, a musa disse que os dois nunca viveram essa situação.

"Eu nunca vivi (a situação de) ele transar com uma pessoa mais de uma vez. A gente nunca viveu isso. Não tem essa regra, só não vivemos até hoje isso", afirmou.