Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Fernanda Lima surge com a filha cabeludíssima em foto rara e beleza da dupla impressiona fãs: ''Perfeitas''

Apresentadora surge ao lado da pequena Maria Manoela em momento de puro carinho e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima surge em clique raríssimo com herdeira mais nova - Instagram
Fernanda Lima surge em clique raríssimo com herdeira mais nova - Instagram

Que amor! Fernanda Lima encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (22) ao surgir em um momento raríssimo junto da herdeira mais nova.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique em que aparece agarradinha com a pequena Maria Manoela, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert, e aqueceu o coração dos fãs.

Na imagem, a pequena surgiu com os cabelos todos desgrenhados, já que tinha acabado de acordar, e usando no braço um tecido que imita tatuagens. Na legenda, a apresentadora derreteu-se de amores.

“E o prazer de acordar sua filha tatuada (que ainda nem é adolescente) do soninho da tarde? Bebê dá muito trabalho mas esse amor é inexplicável, é extraordinário”, escreveu a loira.

Além de Maria, de 1 ano e 6 meses, Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos.

CASAMENTO

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram os detalhes do casamento bucólico que protagonizaram durante a pandemia e que foi exibido em detalhes na estreia do Bem Juntinhos, programa que eles estrearam no canal a cabo GNT na noite desta quinta-feira (15).

"A gente se casou durante a pandemia, foi pequenininho. Tinham três amigos nossos e os funcionários que moram lá no sítio e estavam com a gente, eles me ajudaram a preparar a surpresa", revelou ela.

Veja: