tv   / Tristeza

Fernanda Lima desabafa sobre crime contra assistente de palco: ''Violência assola o Brasil''

Após artista ser baleado, apresentadora falou sobre; veja

Redação CONTIGO! Publicado quinta 26 novembro, 2020

Após artista ser baleado, apresentadora falou sobre; veja
Fernanda Lima desabafa sobre crime contra assistente de palco - Reprodução/Instagram e Sérgio Mattos

Fernanda Lima falou nesta quinta-feira (26) sobre seu assistente de palco que foi baleado.

A apresentadora do Amor e Sexo publicou uma foto ao lado de Bruno Miranda, conhecido como o Borat do programa, um dos assistentes de palco que costuma aparecer usando um tipo de maiô masculino. Ele foi baleado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (25) e está em estado grave.

"Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", escreveu Fernanda na legenda da foto.

Já que, de acordo com relatos, Bruno foi baleado por um policial, um seguidor criticou: "Infelizmente no Brasil quem deveria nos proteger na maioria das vezes é quem nos amedronta. Polícia despreparada".

ENTENDA

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o assistente de palco de Fernanda Lima foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Bruno teria sido atingindo no abdômen de forma acidental. A briga em questão foi entre dois motoristas e o assistente passou a pé no local no momento que um deles efetuou o disparo. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Policial e Borat passa por uma cirurgia no hospital. Ainda de acordo com Fábia Oliveira, um dos motoristas envolvido na confusão foi identificado como policial.

Veja:

Último acesso: 18 Jan 2021 - 08:18:19 (1131767).