Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU DETALHES

Fernanda Lima abre o coração e desabafa sobre o momento triste em que seu novo programa foi criado: “Luto”

A apresentadora falou sobre a estreia de ‘Bem Juntinhos’ e deu detalhes sobre como nasceu o novo projeto que foi ao ar

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima abre o coração e desabafa sobre o momento triste em que seu novo programa foi criado: “Luto” - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima abre o coração e desabafa sobre o momento triste em que seu novo programa foi criado: “Luto” - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima aproveitou a estreia de seu novo programa Bem Juntinhos, na noite da última quinta-feira (15) para contar detalhes inéditos sobre a criação do projeto.

Ao publicar um clique cheio de amor com o maridão, Rodrigo Hilbert, a apresentadora avisou os seguidores sobre o início do programa no canal fechado de televisão, GNT, e abriu o coração.

“Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid”, começou dizendo ela.

E, prosseguiu. “Durante o meu luto eu me perguntava, como continuar? Amamentava minha caçula, me agarrava a ela mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar. Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios. Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue”.

“Comecei a pensar como eu poderia compartilhar um pouco do que aprendi e do que eu vinha fazendo para me manter sã. Fiz pequenos videos de respiração, falei sobre meditação e yoga. Também ouvi e aprendi mais sobre maternidade, alimentação, e assim fui me nutrindo. Foi desse sentimento que brotou o “Bem juntinhos”. Ele surgiu de uma necessidade de dar e receber afeto, surgiu da saudade de um abraço”, detalhou.

Fernanda ainda reconheceu os tempos sombrios que o país vive e exatamente por esse motivo disse que espera que o seu novo programa seja um refúgio para os telespectadores.

“As coisas no Brasil pioraram. A vacina não chega a tempo de salvar todas as vidas, 3 crianças seguem desaparecidas na Baixada ,Rj, os hospitais ainda estão muito lotados. Muitas ações precisam ser tomadas a tempo e a hora para o país caminhar. Esperamos que “Bem juntinhos” seja uma pausa, uma suspensão, um descanso momentâneo, um respiro para gente continuar lutando pela vida. Tomara que vocês gostem”, finalizou.

DETALHES DO CASÓRIO

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram os detalhes do casamento bucólico que protagonizaram durante a pandemia e que foi exibido em detalhes na estreia do Bem Juntinhos, programa que eles estrearam no canal a cabo GNT na noite desta quinta-feira (15).

Eles subiram ao altar em uma capela construída por Hilbert. O casamento foi realizado durante a pandemia e sem a presença de boa parte da família.

"A gente se casou durante a pandemia, foi pequenininho. Tinham três amigos nossos e os funcionários que moram lá no sítio e estavam com a gente, eles me ajudaram a preparar a surpresa", revelou ela.