Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOMBA!

Fernanda Gentil será demitida da Globo após o fim da Copa do Mundo; diz colunista

Fernanda Gentil será demitida da Rede Globo após o fim da copa do mundo no Qatar, que acontecerá entre novembro e dezembro

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil poderá ser dispensada pela Rede Globo após o fim da copa do mundo; afirma colunista - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil poderá ser dispensada pela Rede Globo após o fim da copa do mundo; afirma colunista - Reprodução/Instagram

Após fracassar no comando do 'Zig Zag Arena', Fernanda Gentil poderá deixar a Globo de maneira definitiva breve. Sofrendo com altos e baixos desde que migrou do esporte para o entretenimento, em 2019, a famosa terá a última chance para virar o jogo com a Copa do Mundo no Qatar.

A informação é do colunista Alessandro Lo Bianco, do 'A Tarde É Sua'. Segundo o jornalista, as mesmas fontes que antes acertaram a saída Fátima Bernardes do 'Encontro' e até mesmo a de Faustão do canal, lhe enviaram com antecedência o destino da apresentadora.

Ela está escalada para projetos referentes à competição de futebol, mas poderá não renovar com a Globo em seguida. Chocada com a revelação, Sonia Abrão fez questão de comentar a situação, dizendo não querer que a situação realmente se concretize nos próximos meses.

"A gente sabe que ela vai brilhar muito na copa e talvez isso pese para que essa história de rifar a Fernanda não aconteça. Porque poxa vida, ela comeu o pãozinho que o diabo amassou na emissora por culpa da própria emissora. Só botou a Fernanda Gentil em fria e agora vai rifar, é fácil assim, nossa, muito triste", disse a apresentadora.

O colunista também explicou que ela poderá retornar ao esporte, assim como fez Tiago Leifert, meses após sair da Globo e abandonar o Big Brother Brasil. Como sempre foi destaque no gênero, a jornalista ainda poderá ter novos rumos no canal, mas ao que tudo indica, sua carreira no entretenimento está sim chegando ao fim.

ALANIS GUILLEN SE DECLARA À JESUÍTA BARBOSA

A atriz Alanis Guillen, que está fazendo sucesso como Juma Marruá em Pantanal, fez uma declaração ao ator Jesuíta Barbosa, seu par romântico na novela, nesta sexta-feira (06). Nas redes sociais, ela compartilhou duas fotos ao lado do intérprete de Jove e escreveu uma singela declaração.

Segundo rumores, aliás, os dois vivem um romance que se iniciou durante as gravações. "É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração, devaneios! Jesuíta, que bom estar nessa contigo", escreveu ela na legenda.