Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ASSUMIDO!

Fernanda Gentil se emociona ao vivo ao assumir antigo estúdio de Ana Maria Braga: ''Muito honrada''

Apresentadora comandará o 'Se Joga' diretamente do antigo estúdio de Ana Maria; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil se emociona ao tomar posse de estúdio de Ana Maria BRaga - Reprodução / TV Globo
Fernanda Gentil se emociona ao tomar posse de estúdio de Ana Maria BRaga - Reprodução / TV Globo

De casa nova, a apresentadora Ana Maria Braga enfim passou o bastão oficialmente de seu antigo estúdio para Fernanda Gentil nesta quinta-feira (4).

Durante o Mais Você, ela recebeu ao vivo a jornalista e celebrou a nova fase de Gentil no comando do Se Joga, que retornará à programação da TV Globo.

"Sucesso, viu? Eu tenho certeza que não é só a energia da casa. Eu fiquei muito de saber que você o habita. O corpo que me habita!", comentou a estrela.

Fernanda então agradeceu: "Eu me sinto muito honrada, Ana, de verdade. Muito especial. Eu tenho agradecido tanto que eu nem sei o que eu fiz para merecer isso, mas vou continuar fazendo tudo igualzinho!", brincou ela.

Vale lembrar que o Se Joga reestreia com data nova e horário novo. O programa agora será exibido ao vivo aos sábados à tarde.

POSTURA

A apresentadora Ana Maria Braga justificou o tom ameno da entrevista com Lumena no Mais Você desta quarta-feira (3). Nas redes sociais, fãs alegaram que ela pegou leve com a psicóloga.

Após o momento, a global se pronunciou nas redes sociais e negou que "passou pano" para a agora ex-participante do Big Brother Brasil 21.