Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV!

Fernanda Gentil revela inspiração em Fátima Bernardes agradece semana à frente do Encontro: ''Obrigada''

Apresentadora abriu o coração sobre experiência e agradeceu oportunidade

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil revela inspiração em Fátima agradece chance no Encontro - Divulgação / TV Globo
Fernanda Gentil revela inspiração em Fátima agradece chance no Encontro - Divulgação / TV Globo

A carismática Fernanda Gentil ganhou novamente o coração dos fãs após compartilhar nesta sexta-feira (17) sua experiência à frente do Encontro.

Durante esta semana, ela substituiu Fátima em seu programa e ganhou a aprovação de todos. Ela comparou a responsabilidade com outros trabalhos e contou sobre o peso em preencher o lugar da namorada de Túlio Gadêlha.

"Os últimos 5 dias foram uma espécie de Copa do Mundo com Olimpíada e um tico de entrevista com Ronaldo: uma mistura dos trabalhos que mais me desafiaram e deram frio na barriga em toda a minha carreira. Comandar um programa ao vivo de duas horas até é uma função e tanto, é verdade", começou explicando.

"Mas comandar um programa cuja dona é justamente quem te inspirou na profissão que você escolheu, bate em um lugar diferente. Aí um dia antes de começar, ela te manda uma mensagem desejando boa sorte - é ou não é pra morrer de orgulho mesmo por ter escolhido os ídolos certos?", divertiu-se. 

Ao fim, a loira agradeceu o carinho dos espectadores com ela durante a oportunidade: 

"E o maior agradecimento é pra você, Raves (quem me segue)! Cumpriram o combinado, aceitaram o convite e não me abandonaram em NENHUM encontro. Em todos eles, bastava eu convidar vocês, e lá estavam comentando, compartilhando e curtindo. Tentei retribuir minimamente hoje, último dia, em grande estilo!" brincou. 

Veja!