Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO

Feliz da vida, Viviane Araújo comemora gabarito de nota 10 no 'Super Dança dos Famosos': "Dever cumprido"

Atriz celebrou a saída da repescagem após troca polêmica de dançarino; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz da vida, Viviane Araújo comemora gabarito de nota 10 no 'Super Dança dos Famosos': "Dever cumprido" - Divulgação/Globo
Feliz da vida, Viviane Araújo comemora gabarito de nota 10 no 'Super Dança dos Famosos': "Dever cumprido" - Divulgação/Globo

Viviane Araújo está reluzente com sua saída da repescagem no 'Super Dança dos Famosos'. Neste último domingo (11), a atriz conquistou nota 10 de todo juri técnico e decolou diretamente para a semifinal.

Ao lado de seu novo dançarino, Rodrigo Oliveira, a musa tomou o palco no ritmo de Disco Anos 70 e ao som de “Give It Up”, de KC & The Sunshine Bandv

Ao Gshow, a bela confirmou que ficou feliz da vida com a conquista e ainda disse estar confiante para a próxima etapa da competição. "Foi consequência de todo o esforço e dedicação que tivemos nesta semana. Estou muito feliz e emocionada”.

“Essa dança de domingo eu atribuo muito ao meu esforço, à minha dedicação, à minha vontade de querer fazer melhor e me superar em relação ao que apresentei na primeira dança. Quis mostrar para mim que eu sou capaz de fazer melhor. Quando eu terminei de dançar, eu tive uma sensação de dever cumprido. Fui lá e consegui cumprir aquilo que eu estava me propondo a fazer”, adicionou ela.

A loira ainda disse que a comemoração se estendeu para a sua casa, recebendo congratulações de amigos e do marido Guilherme Militão.

A VITÓRIA

Após polêmica de troca de professor, Viviane Araújo deu um espetáculo na repescagem do Super Dança dos Famosos ao lado de seu novo par, Rodrigo Oliveira, e ficou em primeiro lugar na edição deste domingo (11).

Sob o comando de Tiago Leifert, no oitavo episódio da competição a atriz garantiu vaga para a próxima fase da disputa após atingir maior placar entre as 4 duplas participantes: 59.9 pontos.