Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Felipeh Campos se revolta com acusações: 'É uma armação'

Colunista do 'A Tarde É Sua' nega acusações de ameaças e desabafa: 'Eu não mereço passar por isso'

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista do 'A Tarde É Sua' Felipeh Campos se revolta com acusações - Instagram
Colunista do 'A Tarde É Sua' Felipeh Campos se revolta com acusações - Instagram

O colunista do programa A Tarde É SuaFelipeh Campos fez um desabafo após ser acusado de fazer ameaças contra outro funcionário da atração, Guilherme Beraldo, e também sobre a polêmica de vazamento de um áudio interno.

O comunicador negou as acusações de afirmou que nunca teria uma atitude assim contra qualquer pessoa e que não faria nada para prejudicar o programa de Sônia Abrão. Afastado do programa, ele disse que aceita a decisão do diretor em deixá-lo fora do ar enquanto são feitas as investigações.

“Primeiro lugar, eu faço parte de uma atração na qual o programa não é meu, é da própria Sônia, e eu tenho uma gratidão enorme pela família dela, e não tenho nada para falar contra o Elias, ou seja lá quem for da nossa equipe. Porém o que estão fazendo comigo é uma armação! É só vocês pensarem: eu já estou no programa há quatro anos e nunca houve nenhuma retaliação da forma que está acontecendo agora, foi só uma pessoa entrar para que tudo isso começasse a acontecer”, desabafou nas redes sociais.

Felipeh falou sobre o áudio que vazou sobre um suposto atraso nos pagamentos dos funcionários. “Sobre o áudio, nem na reunião eu estava, na quarta-feira, quando houve a reunião após o Ao Vivo, eu simplesmente fui para o camarim me trocar porque nós iriamos receber o Cesar Filho para fazer o gravado na sequência. Eu não participei da reunião, eu não estava na reunião. Eu não falei isso pra ninguém porque estava esperando algo acontecer. O que estão fazendo comigo é uma armação!”, disse ele, que continuou ao falar de seu afastamento da TV.

“Armação de duas pessoas que quiseram me prejudicar. Conforme o Elias tomou a atitude e avisou agora no Twitter, que eu e o Beraldo vamos ficar afastados do programa, eu, se fosse o dono da Câmera 5, e também diretor do programa, eu também tomaria a mesma atitude. Ele está certo de agir desta forma, nem que eu tenha que pagar injustamente. Porém vocês me conhecem, sabem exatamente quem eu sou, por qual caminho eu sigo e estão querendo injustamente armar contra mim”.

Então, o colunista se pronunciou sobre as acusações de ameaçar Guilherme Beraldo. “Essa história do B.O. estão querendo dar a entender que eu ameacei um cara de morte, que história é essa? Você acha que eu vou ameaçar alguém de morte por causa de um quadro na televisão? O cara chega e dá umas notinhas dele. Eu não estou nem aí para o trabalho de Guilherme Beraldo. Não fui eu que promovi essa história. Na verdade é uma armação do Beraldo e um outro jornalista e eu não tenho nada a ver com essa história. Eu não mereço passar por isso”, disse.

Para finalizar, Felipeh Campos falou sobre a decisão do diretor do programa A Tarde É Sua. “O Elias Abrão disse que eu estou afastado até o momento que a história seja esclarecida, então eu não tenho nada, absolutamente nada [em relação a isso]. Então eu vou tomar as atitudes. Em quatro anos que eu estou na Câmera 5 nunca houve nenhum problema, nunca aconteceu nenhuma dessas histórias. Eu sempre procurei fazer o meu trabalho muito bem feito e com honestidade. Eu não vou ficar com raiva e nem com bronca contra eles”.