Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CASALZÃO

Felipe Simas e Mariana Uhlmann relevam curiosidades sobre o casal em live: “A gente gosta de exaltar um ao outro”

Casal abre o jogo sobre o relacionamento e contam como foi primeiro encontro

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e Mariana Uhlmann relevam curiosidades sobre o casal em live - Reprodução/Instagram
Felipe Simas e Mariana Uhlmann relevam curiosidades sobre o casal em live - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 29, o casal Felipe Simas e Mariana Uhlmann fizeram uma live contando algumas curiosidades do relacionamento.

O ator contou, inicialmente, como os pombinhos se conheceram:

“Um dos meus melhores amigos, ele namorava uma das melhores amigas da Mari e, na época, eu estava saindo de um relacionamento, eu tinha 18 anos. A Mari também estava saindo de um relacionamento e nenhum dos dois queria entrar em um novo relacionamento”.

Felipe afirma que os amigos impulsionaram o encontro do casal e, como Mariana morava longe, os amigos foram buscá-la.

“A gente para na porta da casa da Mari e ela desce com um vestido, com a sandália dela nas mãos. Ela estava de chinelo. Quando eu olhei para ela eu tive a certeza que ela seria a mãe dos meus filhos. E é com a mesma certeza que eu olho para ela agora. E foi muito doido porque foi uma paz muito doida no meu coração”.

Dois anos mais tarde, os dois contaram que Mari descobriu que estava grávida e confessaram que foi um susto. Felipe explicou que o primeiro ano de casados, e com o primogênito, Joaquim, o casal passou por momentos turbulentos, mas julgaram importantes para resgatarem aquela paz que sentiam no início do relacionamento.

O ator também explicou que o relacionamento do casal é baseado no diálogo, com relação a tudo: “Sejam coisas boas, ou coisas ruins. A gente gosta de exaltar um ao outro, assim como a gente gosta de discutir sobre escolhas que não fazem bem”. Ele confessou também que detesta pedir desculpas e que acha digno se esforçarem para não precisarem pedir desculpas

“A gente tem uma coisa de não dormir brigado”, revelou Mari. Felipe concordou e afirmou que isso é proibido entre eles. Chegou a confessar que nem as refeições eles podem fazer brigados.

FOFURA

Felipe Simas encantou a web ao compartilhar um registro fofíssimo com Vicente.

O ator surgiu com o filho caçula nos braços e ainda fez uma reflexão.

"O céu se abre no horizonte", escreveu ele no Instagram.