Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PAI E FILHO

Felipe Simas divide clique especial com o primogênito e faz homenagem comovente: “Tinha 21 quando ele nasceu”

Ele deixou a web emocionada ao surgir grudado com o herdeiro mais velho

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas divide clique especial com o primogênito e faz homenagem comovente - Reprodução/Instagram
Felipe Simas divide clique especial com o primogênito e faz homenagem comovente - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 30, Felipe Simas usou seu perfil nas redes sociais para dividir um registro fofíssimo com o primogênito, Joaquim.

Ele surgiu sorridente ao lado do herdeiro e, na legenda da publicação, emocionou com as palavras que escreveu:

“Eu tinha 21 anos quando ele nasceu. Novo... mas existem pais mais jovens ainda. Ele me fez amadurecer mesmo sem estar pronto. Tornar maduro um fruto leva tempo. Digo, pois, lembro das árvores frutíferas do pomar da minha bisa. Um fruto colhido antes de estar maduro não é tão doce quanto o colhido no tempo certo”.

Ele acrescentou:

“Acredito que o Joaquim é o filho que mais lida com os meus erros paternos. Tenho medo de causar danos ao seu coração. Mas sei também que o coração dele é sensível e me perdoará”.

A cena entre pai e filho deixou a web morrendo de amores e os seguidores, é claro, não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Não aguento com uma legenda dessa. Perfeição”, “Teu amor e sensibilidade transbordam tão lindamente”, se derreteram internautas. “Nossa!!! Essa legenda me deixou com os olhos marejados”, se emocionou outro.

RELAÇÃO ESTREMECIDA 

A jornalista Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, fez um relato tocante da maternidade.

Na semana passada, ela usou as redes sociais para revelar que está enfrentando problemas com o filho Joaquim, de seis anos.

"Essa quarentena me deu um estalo, de querer deixar um pouco meu lado general e começar a querer entender o que eles dizem e sentem.. afinal falamos o que o nosso coração está cheio! Joaquim, por ser mais velho e 'entender' mais, 'sobra' menos pra ele, em tudo! E comecei a reparar o quanto o nosso tempo era precioso, eu e ele, a minha atenção!", disse ela.