Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇA

Surpresa! Faustão revela substituto de Henri Castelli no Dança e não é quem todo mundo esperava

Ao contrário do esperado, não é o cantor Vitão quem foi escolhido para a competição; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão revela substituo de Henri Castelli no Dança e não é quem todo mundo esperava - Reprodução/ Instagram
Faustão revela substituo de Henri Castelli no Dança e não é quem todo mundo esperava - Reprodução/ Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, revelou neste domingo (20) quem é o substituto de Henri Castelli no Dança dos Famosos.

Após a saída misteriosa do ator do quadro, ele foi substituído por Juliano Laham.

No palco, ele contou que recebeu o convite há alguns dias quando estava em casa. QEu topei na hora, fiquei emocionado. Confesso que é meu sonho."

Ele fez questão de dizer que nunca competiu profissionalmente. "Eu só dancei a dois, com namorada, coisa mais romântica. Eu nunca participei de nada, quando eu morei em Montreal eu fiz um cursinho, mas nada profissional. Só pra dar uns passinhos", declarou.

JUSTIFICATIVA DE HENRI

O ator Henri Castelli publicou um esclarecimento nas redes sociais após ser misteriosamente cortado do Dança dos Famosos. Como o Domingão do Faustão não explicou o corte, fãs ficaram preocupados.

Agora, o próprio ator usou as redes sociais para contar o que aconteceu. "Hoje tô gravando esse vídeo com tristeza e dor no coração. Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo", declarou.

"Tive um acidente há dois meses, em que quebrei o tornozelo. Fui operado em São Paulo. Meu médico [André Wajnsztejn], junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar esse ano para preservar minha saúde", afirmou.

Veja: