Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Faustão reclama, comete erros e se atrapalha nas gravações de seu novo programa

Site que acompanhou as gravações do 'Faustão na Band' garante que notícias que chegam dos bastidores são preocupantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão reclama, comete erros e se atrapalha nas gravações de seu novo programa - Reprodução/Instagram
Faustão reclama, comete erros e se atrapalha nas gravações de seu novo programa - Reprodução/Instagram

Começou com muita intensidade as gravações do Faustão na Band, atração que o apresentador Fausto Silva começa a comandar no novo canal a partir do dia 17 de janeiro. É que dos bastidores começam a surgir uma série de histórias que relatam que ainda há arestas a serem aparadas na relação entre a produção e o apresentador que deixou a Globo após mais de 30 anos.

Nesta semana, por exemplo, Faustão teria se atrapalhado e trocado várias vezes o nome da própria atração, se referindo ao programa como ‘Domingão’. Segundo informações do ‘Em Off’, ele também se referiu aos comerciais como “Reclames do Plim-Plim’, uma referência à Globo. Os trechos serão cortados ou foram regravadas na hora.

Faustão também teria reclamado da produção: durante um dos quadros, o Grana ou Fama, ele não gostou da mala exposta com dinheiro cenográfico. O veterano também teria reclamado da ficha que usava durante a atração. Ele é conhecido pela atenção com cada detalhe dos programas que apresenta.

Na última semana, a colunista Fábia Oliveira, também do ‘Em Off’, revelou que um responsável pelas caravanas do programa disse que não há protocolos de segurança nos bastidores. “Fomos para a Band aguardar a entrada ao estúdio, não fizeram teste de Covid em ninguém. Nem testaram a temperatura, somente pediram pra levar o cartão da vacina. Dizem que a plateia foi toda testada e não é verdade. Somente entramos com máscaras dadas pela produção e mantivemos o distanciamento”, revelou ele.

NOVIDADES

Durante a madrugada na virada do ano, Faustão apareceu em sua nova casa para apresentar as novidades de seu retorno ao ar após sua saída antecipada da Globo, onde ficou por mais de 30 anos. Na Band, seu programa será diário e repleto de novidades. Em cada dia da semana, a atração vai exibir um quadro diferente. Ele também apresentou seu filho, João Guilherme, e a jornalista Anne Lottermann, que deixou o Jornal Nacional para fazer parte do programa.

Na segunda-feira, por exemplo, será a vez da tradicional “Pizzaria do Faustão”, bate-papo com famosos que ele já fazia em sua época de Globo. Na terça será a vez do "Grana ou Fama", quadro no qual os convidados, "se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama”. Na quarta, será exibido um quadro de dança. Na quinta, um game show musical e na sexta o “Churrasco do Faustão”.